quinta-feira, 9 de outubro de 2008
Partido Socialista VS Casamento Homossexual
Venho por este meio lamentar o facto de um partido que diz ser a favor do casamento entre homossexuais vá votar contra.
Tal facto só pode ser explicado pelo aproximar das próximas eleições e a provável necessidade de angariar alguns votos por partes dos homossexuais.
Mais uma vez repito, é lamentável que um partido coloque em primeiro lugar os interesses próprios em detrimento dos de parte de uma sociedade.
Grato pela atenção.
Esta foi a mensagem que deixei no site do PS. Pode não adiantar de nada, mas pelo menos é um descargo de consciência para mim. Porque ver coisas destas e ficar calado...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Sendo tu gay e eles o único partido a prometerem legalizar o casamento gay, o que farias?
Abraço
Olá,
Devo dizer que fiquei também algo pasmado com estas atitudes "em bloco" apresentadas pelos partidos, esta é algo esquizofrenica... Dizem que concordam mas votam contra...
Acho um bocado mau estes votos em bloco, perdesse totalmente a liberdade individual dentro dos partidos, e depois vejo partidos como o PP e afins a usar isso contra o governo, como se eles fossem "seres superiores"...
Estão claramente com medo de perder votos das famílias e da direita, mas também não querem perder os votos dos homosexuais... Enfim, mas dá que pensar, entre "m*rda" e "c*galhão"... Em qual meter o voto, porque o PSD demonstra uma atitude totalmente contra e o Bloco de Esquerda não tem "estaleca" para chegar ao poder.
Mas devo confessar que já estava à espera destas atitudes, a evolução Portuguesa é algo que demora anos e anos, infelizmente para àreas como esta e outras.
Abraço
André.
Ola André.
De facto é uma evolução lenta, mas lá havemos de chegar. Quando vejo as noticias e vejo o que se passa em outros paises até que fico bem contente de viver em Portugal acredita.
E já agora aproveito para te dar os parabéns pelo teu trabalho. Ainda que de um outro modo também estás a ajudar a esta lenta evolução.
Abraço.
Eu acredito, Portugal até é óptimo para viver, pena que esteja pouco evoluído em alguns campos e prefira continuar a "olhar lá para fora" em muita coisa. Mas é uma questão da mentalidade e da auto-estima evoluir.
Obrigado, espero no futuro fazer ainda mais... Hehe, vamos ver.
Duvido no entanto que o faça por cá, com muita pena minha...
Abraço.
André.
Enviar um comentário