domingo, 18 de novembro de 2007

Ele ha cada doença....

Lamentavelmente não consegui ler o artigo a cujo estes videos fazem referência. Mas acreditem que lamento mesmo muito. Gostava de passar e fazer uma visita a senhora, pois deve de estar mesmo mal. Mas se a coisa der para o torto...que Deus a guarde.



5 comentários:

Unknown disse...

muy bueno, me ha gustado mucho
un abrazo

Xic0 disse...

Tenho de confessar que o vídeo do Herman está melhor, visto o Nogueira ter passado da comédia ligeira ao ridículo extremo, usando os já tão aclamados clichés.

No entanto o tema não deixa de ser caricato, na minha opinião, com tanta gente a morrer de doenças sérias, vão agora os terapeutas, médicos, biólogos (sim, vejam a podridão dos comentários ao vídeo) preocupar-se com o que fazemos ou deixamos de fazer no conforto do nosso lar.

João Roque disse...

Estive para pôr o video do Bruno Nogueira no meu blog, mas como já estava em vários blogs da minha lista acabei por não pôr, mas acho-o muito bom, melhor que o Herman, que repete o mesmo estilo sempre.
Abração.

Flurry disse...

Bem, de facto foi um dos grandes dos Incorrigíveis, nao so pelo tema, mas também pelo bom humor que transparece. Realmente, quando há pessoas em que, em principio, colocamos alguma confiança, depois se saem com este tipo de comentário, so há a pensar "mas que merda?". É inacreditavel. Mas é bom saber que há quem brinque com isto, que envergonhe estes falsos sabedores, que os meta no seu lugar. Há que evoluir, não regredir.

Parabens pelo blogue!

Just a BEAR disse...

Obrigado pelos parabéns e força com o teu que ainda esta em branco. :)